Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 20 de Abril de 2018 às 18:38

Bombeiros socorrem vítima de acidente em Amambai

Equipe também apagou fogo que gerava fumaça e prejudicava moradores na Vila Limeira.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos momento que os bombeiros prestavam socorro a vítima, os veículos envolvidos no acidente e a equipe trabalhando no combate ao foco de incêndio na Vila Limeira. (Fotos: Carlos Nascimento e Divulgação)

Vilson Nascimento

A equipe de plantão no 16º Subgrupando Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) socorreu no final da tarde dessa sexta-feira, 20 de abril, um homem de 57 anos, vítima de um acidente de trânsito, em Amambai.

O acidente aconteceu quando a vítima se deslocava com uma moto Honda Biz, cor azul, placa de Amambai-MS e ao passar pela região da PAM (Penitenciária de Amambai), veio a colidir com a lateral de um ônibus de transporte escolar.

Segundo o Corpo de Bombeiros após o impacto o motorista apresentava um sangramento no nariz, mas não tinha nenhum ferimento de maior gravidade. A moto sofreu avarias.

Fogo em lixo

Também na tarde dessa sexta-feira, a equipe do 16º SGB extinguiu um foco de incêndio em entulhos/lixo, na região da Vila Limeira.

Segundo os bombeiros o fogo ateado por um morador do bairro, gerava fumaça, prejudicando os demais moradores da região.

Uma equipe de fiscalização da Prefeitura de Amambai também esteve no local. Setor alerta que promover queimada de qualquer natureza sem autorização prévia dos órgãos competentes é irregular e o autor está sujeito a sofrer sanções previstas em lei.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.