26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Motociclista fica ferida ao bater em carreta em Amambai

2018-04-18 10:46:00

Vilson Nascimento

Zoraide da Silva Melo, de 53 anos, ficou gravemente ferida quando a moto que conduzia se chocou com a uma carreta na noite dessa terça-feira, 17 d e abril, em Amambai.

O acidente aconteceu na Rua Francisco Serejo Neto, nas proximidades da Escola Estadual Vespasiano Martins, quando a moto que a vítima conduzia, uma Sundown Web 100cc, cor preta, placa de Amambai-MS, veio a se chocar contra a traseira de um semirreboque, também placa de Amambai-MS, que estava desatrelado do cavalo mecânico e estacionado regularmente à margem direita da pista de rolamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que atendeu a ocorrência, com o impacto a motociclista sofreu ferimentos grave na região da cabeça, inclusive apresentava suspeita de TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e fraturas de fêmur e tíbia da perna direita.

Depois de receber os primeiros socorros no local, Zoraide foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde passou por cuidados médicos e depois, segundo os bombeiros, foi encaminhada na chamada “vaga zero” para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

Depois do acidente a carrega foi retirada da pista de rolamento da rua. A polícia deverá apurar as circunstâncias do acidente.

Mais cedo

Um pouco antes do acidente envolvendo Zoraide, na noite dessa terça-feira (17) a equipe de plantão no 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros (16º SGB) já havia prestado socorro a outro motociclista vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o rapaz sofreu escoriações leves ao cair de moto próximo ao presídio, na região central da cidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete