Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 18 de Abril de 2018 às 10:46

Motociclista fica ferida ao bater em carreta em Amambai

Mulher de 53 anos sofreu TCE e fraturas em uma das pernas ao colidir com a carreta que estava estacionada na rua.

Clique na Imagem para ampliá-la

Depois do acidente a carreta foi retirada da pista de rolamento da via. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Zoraide da Silva Melo, de 53 anos, ficou gravemente ferida quando a moto que conduzia se chocou com a uma carreta na noite dessa terça-feira, 17 d e abril, em Amambai.

O acidente aconteceu na Rua Francisco Serejo Neto, nas proximidades da Escola Estadual Vespasiano Martins, quando a moto que a vítima conduzia, uma Sundown Web 100cc, cor preta, placa de Amambai-MS, veio a se chocar contra a traseira de um semirreboque, também placa de Amambai-MS, que estava desatrelado do cavalo mecânico e estacionado regularmente à margem direita da pista de rolamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que atendeu a ocorrência, com o impacto a motociclista sofreu ferimentos grave na região da cabeça, inclusive apresentava suspeita de TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e fraturas de fêmur e tíbia da perna direita.

Depois de receber os primeiros socorros no local, Zoraide foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde passou por cuidados médicos e depois, segundo os bombeiros, foi encaminhada na chamada “vaga zero” para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

Depois do acidente a carrega foi retirada da pista de rolamento da rua. A polícia deverá apurar as circunstâncias do acidente.

Mais cedo

Um pouco antes do acidente envolvendo Zoraide, na noite dessa terça-feira (17) a equipe de plantão no 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros (16º SGB) já havia prestado socorro a outro motociclista vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o rapaz sofreu escoriações leves ao cair de moto próximo ao presídio, na região central da cidade.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.