Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 17 de Abril de 2018 às 15:59

Homem de 48 anos comete suicídio em Amambai

Vítima usou corda para se em forcar e deixou bilhete de despedida, diz ocorrência policial.

Clique na Imagem para ampliá-la

A corda usada para o enforcamento foi amarrada em uma travessa do depósito. Abaixo a vítima, Milton Andrade Santos, de 48 anos. (Fotos: A Gazetanews)

Vilson Nascimento

Um homem de 48 anos cometeu suicídio ao se enforcar, fato ocorrido no início da manhã dessa terça-feira, 17 de abril, no Jardim Panorama, em Amambai.

De acordo com a ocorrência policial, Milton Andrade Santos utilizou uma corda amarada em uma viga, em um depósito de madeira situado anexo a casa que morava para se enforcar.

Ele teria usado um banquinho de madeira para alcançar a viga e amarrar a corda de náilon.

Segundo relatou a Polícia Civil no boletim de ocorrência, próximo ao corpo, que estava pendurado, porém com os pés encostados no chão, a equipe de investigação encontrou várias “bitucas” de cigarro e uma espécie de bilhete de despedida.

De acordo com a polícia parte do pedaço de papel estava queimado, mas na parte que ainda estaria intacto estava escrito, “Enxugue as suas lágrimas, se é que existem. Tchau”.

O corpo de Milton Santos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para passar por exame necroscópico. A Polícia Civil de Amambai vai instaurar procedimento para apurar o caso.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.