Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 03 de Abril de 2018 às 16:33

Ladrões invadem residência e roubam veículos em Sete Quedas

Assaltantes arrombaram porta, amarraram vítimas e levaram duas caminhonetes, segundo a ocorrência policial.

Vilson Nascimento

Três indivíduos, segundo relatos das vítimas à polícia dois deles de posse de arma de fogo, invadiram uma residência para assaltar, fato ocorrido na madrugada dessa terça-feira, 3 de abril, na região central da cidade, em Sete Quedas, que faz fronteira seca com o Paraguai.

Segundo relatos das vítimas, dois homens, um de 20 e outro de 69 anos, os marginais arrombaram a porta da residência enquanto eles dormiam, adentraram na casa e renderam e amarraram os moradores.

Após apanharem objetos, entre eles dois telefones celulares, os criminosos se apoderaram das duas caminhonetes que estavam na residência, uma Toyota Hilux cor preta, placas ARB 5568 de Sete Quedas-MS e um Saveiro, também cor preta, placas FLR 6122 de Sete Quedas-MS e fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo consta no boletim de ocorrência os criminosos também teriam levado uma quantidade incerta em dinheiro e a carteira contendo a documentação pessoal de uma das vítimas.

Depois de os assaltantes deixarem a residência as vítimas conseguiram se soltar e buscar ajuda com vizinhos. A Polícia Civil local investiga o caso.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.