Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 30 de Março de 2018 às 22:00

Ao fugir do DOF, traficante danifica residência em Amambai

Paulista de 18 anos transportava 80 quilos de maconha e foi preso ao se esconder no banheiro de outra residência.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos o traficante preso, Alessandro Reis, os danos provocados pelo, segundo a vítima pelo indivíduo em fuga na residência e o carro onde a maconha era transportada. (Fotos: Vilson Nascimento e Divulgação)

Vilson Nascimento

Um traficante de 18 anos foi preso após provocar danos em uma residência ao tentar fugir de uma equipe do DOF, fato ocorrido na tarde dessa quinta-feira, 29 de março, em Amambai.

Segundo a polícia, Alessandro Reis dos Santos, morador em Jales, estado de São Paulo, conduzindo o veículo Corsa, cor branca, placas de Sertãozinho-SP, teria furado a barreira do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante uma tentativa de abordagem na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e seguindo em alta velocidade em direção a cidade de Amambai.

Os policiais saíram em perseguição. O carro em fuga adentrou na cidade e segundo a polícia, só veio a parar ao bater em uma guia da via (meio-fio), nas proximidades da rotatória da Avenida Nicolau Otaño, no centro comercial da cidade.

Nesse instante o traficante teria abandonado o carro com a droga e tentado fugir pulando muro e subindo em telhados de residências.

Ao passar sobre a residência da comerciante Josymare Pavão, onde funciona anexo seu salão de beleza denominado “Salão da Josy”, que é coberta com eternit, Alessandro Reis foi deixando um rastro de destruição, quebrando uma antena parabólica,  várias folhas de eternit e inclusive danificando o forro da edificação, que é parte de madeira e parte de PVC.

O traficante foi preso após adentrar em outra residência na região e tentar se esconder dos policiais dentro de um banheiro.

Na ocasião da prisão do acusado, ao serem indagados pela comerciante em relação ao ressarcimento a seus prejuízos sofridos, que segundo ela ultrapassaram os R$ 800,00, os policiais do DOF teriam informado que “não tinham responsabilidades” em relação a questão.

De acordo com a comerciante ela deverá constituir advogado e buscar na Justiça, o direito de ser ressarcida pelos prejuízos sofridos.

Depois de preso o traficante, que segundo a polícia transportada 80 quilos de maconha em tabletes no interior do Corsa, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas.

Matéria exclusiva do A Gazetanews, proibido a reprodução total ou parcial sem serem citadas as respectivas fontes.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.