Gazeta de Amambaí


Sábado, 24 de Março de 2018 às 12:22

Suspeito de roubo é morto em troca de tiros em Mundo Novo

Um suspeito de roubo de veículo foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar de Mundo Novo, nesta manhã (24), na rodovia BR-163, após a fronteira do Paraguai, próximo ao posto fiscal estadual do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram roubados dois carros ontem (23), por volta das 22h, na cidade de Iporã, no Estado do Paraná. A polícia foi avisada durante a madrugada que um dos veículos seguia para a fronteira e que sua placa foi substituída no Paraguai.

No começo da manhã, por volta das 9h, a PM começou a fazer buscas na região, quando encontrou o Marcos Carreiro Junior, de 19 anos, dirigindo um veículo Nissan Frontier, que era um dos carros roubados no Paraná, com a placa adulterada. Após abordagem, houve troca de tiros e o suspeito que ainda não foi identificado, foi morto no local.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do suspeito permanece no local, a espera da perícia da Polícia Civil de Naviraí, enquanto isto toda área foi isolada, com a interdição de parte da pista feita pela Polícia Militar.

Arma encontrada com o suspeito, segundo a polícia (Foto: Direto das Ruas)Arma encontrada com o suspeito, segundo a polícia (Foto: Direto das 
Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.