Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 21 de Março de 2018 às 19:46

Bombeiros socorrem vítima de acidente em Amambai

Também no decorrer dessa quarta-feira a equipe do 16º SGB já havia socorrido vítimas de infarto e de abstinência de bebida alcoólica.

Clique na Imagem para ampliá-la

Os veículos envolvidos no acidente da noite dessa quarta-feira (21) em Amambai. (Fotos: Clesio Ribeiro e Carlos Nascimento)

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu na noite dessa quarta-feira, 21 de março, um motociclista vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

A colisão entre um Chevrolet Tracker cor branca, placas de Amambai-MS e uma motocicleta Honda Titan 150cc, cor preta, também placa de Amambai, aconteceu no cruzamento das ruas, Rio Branco com Dom Pedro II, região central da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o choque resultou em danos materiais nos dois veículos e  deixou o condutor da moto ferido.

Depois de receber o atendimento emergencial no local, o homem, que segundo os bombeiros sofreu ferimentos na face e escoriações nas costas, região lombar, foi socorrido pela guarnição do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai (HR) para passar por cuidados médicos. De acordo com o Corpo de Bombeiros ele não corria maiores riscos.

Outras ocorrências

Também no decorrer dessa quarta-feira (21) a equipe do 16º SGB prestou socorro a um homem de 45 anos, vítima de infarto e outro, vítima de abstinência de bebida alcoólica.

No primeiro caso, após passar mal, o homem, que seria hipertenso, tomava medicação e não podia realizar esforço físico, recebeu o atendimento emergencial por parte da guarnição e foi removido para o Pronto Socorro do HR, porém já na unidade de saúde, teria sofrido uma nova crise e morreu.

Em outra ocorrência a equipe do 16º SGB socorreu um homem de aproximadamente 35 anos que passou mal e desmaiou, segundo os bombeiros, por conta de abstinência de bebida alcoólica.

O homem que teria sido alcoólatra, teria parado de beber por determinado tempo, mas após sofrer uma recaída, acabou voltando a consumir bebida alcoólica e passou mal.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.