Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 20 de Março de 2018 às 10:05

Homem “pega no sono” e tem carteira levada, em Amambai

Indivíduo desconhecido que o teria o abordado pedindo dinheiro pode ser o autor do furto, relatou a vítima à polícia.

Vilson Nascimento

Dirceu de Oliveira Vieira, de 60 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, para comunicar o furto de sua carteira com toda a sua documentação pessoal.

Segundo relatou a vítima à polícia, ele retornava para casa na noite de domingo, para segunda-feira, 19 de março, mas como estava cansado, decidiu parar um pouco e sentar em um banco, em um ponto de ônibus situando na Avenida Pedro Manvailler, região do Restaurante H2, onde acabou “pegando no sono”.

De acordo com relatos da vítima à polícia, ele dormiu por determinado tempo e veio a acordar quando um indivíduo desconhecido usando bermuda, de chinelo, com camiseta amarela, que aparentava ter cerca de 20 anos de idade, com aproximadamente de 1,70 de altura e com cabelos curto e liso, o chamava pedindo dinheiro.

Segundo relatou Dirceu à polícia, ao dizer que não tinha dinheiro consigo, o homem se afastou rapidamente dele, foi quando a vítima deu falta de sua carteira.

De acordo com a vítima a carteira foi encontrada jogada, mas vazia, sem sua documentação pessoal. A Polícia Civil registrou o caso como furto.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.