Gazeta de Amambaí


Sábado, 10 de Março de 2018 às 18:28

Motociclista fica ferido ao colidir com veículo em Amambai

Adolescente de 16 anos e com moto emprestada, bateu na traseira de pick-up estacionado, diz Corpo de Bombeiros.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos a moto, o Fiat Strada que estaria estacionado quando foi atingido pela motocicleta e o momento que os bombeiros prestavam socorro ao motociclista. (Fotos: Carlos Nascimento e Rosenaldo Maurício)

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu no final na tarde desse sábado, 10 de março, um adolescente de 16 anos, vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

Segundo os bombeiros o rapaz, conduzindo uma motocicleta Honda Biz cor prata, placa de Amambai-MS, se chegou contra a traseira de um Fiat pick-up Strada, cor branco, que estava regularmente estacionado na Avenida Pedro Manvailler, nas proximidades da Churrascaria Rio-grandense.

Segundo a equipe do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) que atendeu a ocorrência, o rapaz, que apresentava odor etílico e estaria com uma moto emprestada, sofreu um corte na perna direita e também apresentava suspeita de fratura no fêmur da perna direita.

Depois de receber os primeiros socorros no local do acidente, o adolescente foi encaminhado pela equipe de resgate do 16º SGB para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico. Segundo os bombeiros o jovem não corria maiores riscos.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.