Gazeta de Amambaí


Sábado, 10 de Março de 2018 às 13:57

Ação conjunta apreende 700 kg de maconha em Amambai

Droga em tabletes estava na carroceria de um pick-up Fiat Toro com placa de Umuarama-PR.

Clique na Imagem para ampliá-la

O Fiat Toro e a maconha, que era transportada na carroceria do pick-up. (Fotos: Vilson Nascimento e Assessoria PC)

Vilson Nascimento

Uma ação integrada envolvendo policiais civis e militares com o objetivo de combater atos ilícitos realizou a apreensão, na manhã desse sábado, 10 de março, de 700 quilos de maconha, em Amambai.

A droga em tabletes era transportada na carroceria de um Fiat Toro, cor branca, placas de Umuarama-PR, que foi abandonada após perseguição policial.

Segundo apurou a reportagem doA Gazetanews,  durante a ação integrada as forças policiais tentaram abordar para averiguação próximo a saída para Coronel Sapucaia, o pick-up, que se deslocava pela Rodovia MS-289 no sentido da cidade da fronteira com o Paraguai a Amambai.

O motorista, que segundo a polícia estava só, diminuiu a velocidade, dando a entender que obedeceria a ordem de parada, mas ao se aproximar na barreira policial, acelerou e furou a barreira.

Os policiais chegaram a efetuar disparos com o objetivo de parar o veículo, mas o traficante conseguiu fugir.

Equipes da Polícia Militar passaram a efetuar buscas e localizaram o Fiat Toro abandonado no perímetro urbano da cidade.

O carro, que segundo a polícia apresenta suspeita de adulteração em numerações e no próprio documento, foi apreendido juntamente com a droga e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai.

O veículo deverá ser submetido à perícia técnica e um inquérito policial será instaurado para investigar o caso e tentar identificar o traficante.

Abaixo também fotos da operação realizada na sexta-feira. (Fotos: 3ª CIPM)

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.