Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 09 de Março de 2018 às 16:51

Colisão destrói carro e poste de iluminação em Amambai

Acidente aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (9) e deixou um rapaz de 19 anos ferido.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos o carro, que ficou destruído e teve inclusive o motor arrancado com a colisão e o poste derrubado Fiat Punto durante o choque. (Fotos: Vilson Nascimento e Carlos Nascimento)

Vilson Nascimento

Uma colisão ocorrida na madrugada dessa sexta-feira, 9 de março, destruiu por completo a frente de um veículo Fiat Punto e derrubou um poste de sustentação da iluminação pública, em Amambai.

O acidente aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, na altura do Terminal Rodoviário Antônio Delgado, região central da cidade.

Após sofrer um desvio de direção, o Punto cor cinza, placas de Amambai-MS, acabou subindo no canteiro central da avenida, vindo a se chocar contra um poste de concreto, de sustentação da iluminação pública.

Com a violência do impacto o poste acabou se partindo e caindo e o carro teve a frente totalmente destruída, inclusive com o motor sendo arremessado a cerca de 14 metros de distância, segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência.

De acordo com a ocorrência policial, quando a PM e a equipe de resgate chegou ao local do acidente só encontrou uma pessoa no interior do carro, o jovem Evandro Deniz Nunes, de 19 anos, morador na Vila Guape, em Amambai.

Segundo a ocorrência policial, o rapaz, que estava desorientado tendo em vista a violência do impacto, estava no banco de trás do veículo e não soube informar quem estava na direção do carro na hora do acidente.

Evandro, que teria fraturado a clavícula, lado direito, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebeu os primeiros socorros, posteriormente teria sido encaminhado para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos fora da cidade.

Segundo consta na ocorrência policial, quando a equipe de resgate trabalhava no local, teria chegado um rapaz, de 23 anos dizendo que o Fiat Punto pertenceria a sua mãe, mas que estava com ele até instantes antes do acidente.

Segundo relatou o jovem à polícia, eles estavam em um determinado local quando, com sua autorização, Evandro teria pegado o carro com a finalidade de buscar lanche.

O rapaz teria relatado ainda que Evandro teria saído do local dirigindo o carro. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas teriam relatado que na hora da colisão havia mais pessoa no interior do veículo, porém teria fugido logo após o acidente. A Polícia Civil de Amambai deverá instaurar procedimento para apurar o caso.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.