Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 06 de Março de 2018 às 17:00

Justiça mantém prisão de acusado de vender droga em Amambai

Acusado teria tentado vender drogas e feito ameaças na praça central da cidade. Ele teve a prisão mantida durante a audiência de custódia.

Clique na Imagem para ampliá-la

O simulacro de revólver e a droga encontrada em poder do acusado. (Foto: 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

Altagner Vasques, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pela Polícia Civil sob acusação de vender drogas e ameaçar pessoas na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade, em Amambai.

Ele foi submetido à audiência de custódia junto ao Poder Judiciário na tarde dessa segunda-feira (5), teve a prisão mantida pelo juiz e foi encaminhado à PAM (Penitenciária de Amambai), onde permanece recolhido à disposição da Justiça.

O caso

Segundo consta na ocorrência policial, de posse de uma arma de brinquedo, nos meios policiais chamado de “simulacro” aparentando um revólver, Altagner teria comercializado drogas e ameaçado pessoas na praça, fato ocorrido na noite do sábado, dia 3 de março.

Quando a Polícia Militar chegou ao local o acusado não estava mais, porém em diligência, a guarnição se deparou com o suspeito, que estava em companhia de um irmão, de 16 anos, a alguns quarteirões da praça.

De acordo com a Polícia Militar, durante revista pessoal os policiais encontraram o simulacro em poder do adolescente e com Altagner sete trouxinhas da droga conhecida como crack.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.