Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 às 17:59

Menino de 11 meses morre afogado em Amambai

Garoto teria se afogado em uma poça d’água. Bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima.

Vilson Nascimento

Um menino de 11 meses morreu ao se afogar, provavelmente em uma poça d’água, fatalidade ocorrida no final da tarde dessa segunda-feira, 5 de março, na região da Vila Cristina, na periferia da cidade, em Amambai.

Segundo a equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), que atendeu a ocorrência, quando a guarnição chegou ao local, Davi Emanuel da Silva Ussuma, já estava sem sinais vitais.

Mesmo assim a equipe, aplicando as técnicas de ressuscitação, tentou reanimar o menino ao longo de todo o trajeto de aproximadamente cinco quilômetros do local do resgate até o Pronto Socorro do Hospital Regional, mas apesar de toda a dedicação dos militares, o trabalho não surtiu efeito e o garoto permaneceu em óbito.

Segundo o Corpo de Bombeiros as informações eram desencontradas em relação ao local do afogamento, se teria ocorrido em uma piscina ou uma poça d’água existente naquela região periférica da cidade, porém naquelas proximidades não se tem notícia da existência de piscinas. A reportagem do A Gazetanews vai continuar acompanhando o desfecho do caso.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.