Gazeta de Amambaí


Sábado, 24 de Fevereiro de 2018 às 10:26

Homem é morto a tiros de 9mm em Paranhos

Vítima de 46 anos foi executada com vários tiros. No local foram coletadas pelo menos 30 capsulas, diz polícia.

Clique na Imagem para ampliá-la

Ao se deparar com o marido morto a esposa da vítima (foto abaixo) teria entrada em estado de choque e teve que ser levara para o hospital, segundo a polícia. (Foto: Reprodução A Gazetanews)

Vilson Nascimento

Wilson Mello Tomaz, de 46 anos, foi assassinato com vários tiros de pistola calibre 9mm, crime ocorrido no final da manhã dessa sexta-feira, 23 de fevereiro, em Paranhos, cidade onde a vítima residia.

Segundo consta na ocorrência policial, Wilson se deslocava pela Avenida Alberto Ratier com uma moto CBX cor vermelha, placa de Paranhos-MS, quando foi interceptado por um carro branco.

Um indivíduo usando capuz para não ser identificado teria descido do veículo e passado a atirar contra a vítima, que foi atingida no peito e na cabeça, vindo a morrer no local.

Após efetuar os disparos, o executor teria voltado para o carro, cuja marca e modelo não foram identificados, segundo a polícia e fugido em direção ao território paraguaio, que fica a cerca de 400 metros do local do crime.

Segundo a Polícia Militar no local do assassinato a guarnição recolheu 30 capsulas deflagradas de munição calibre 9mm e mais um projetil do mesmo calibre.

De acordo com relatos da PM na ocorrência policial, ao se deparar com o marido morto a esposa da vítima teria entrado em estado de choque e teve que ser levada por familiares ao hospital da cidade para ser medicada. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.