20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem é morto a tiros de 9mm em Paranhos

2018-02-24 10:26:00

Vilson Nascimento

Wilson Mello Tomaz, de 46 anos, foi assassinato com vários tiros de pistola calibre 9mm, crime ocorrido no final da manhã dessa sexta-feira, 23 de fevereiro, em Paranhos, cidade onde a vítima residia.

Segundo consta na ocorrência policial, Wilson se deslocava pela Avenida Alberto Ratier com uma moto CBX cor vermelha, placa de Paranhos-MS, quando foi interceptado por um carro branco.

Um indivíduo usando capuz para não ser identificado teria descido do veículo e passado a atirar contra a vítima, que foi atingida no peito e na cabeça, vindo a morrer no local.

Após efetuar os disparos, o executor teria voltado para o carro, cuja marca e modelo não foram identificados, segundo a polícia e fugido em direção ao território paraguaio, que fica a cerca de 400 metros do local do crime.

Segundo a Polícia Militar no local do assassinato a guarnição recolheu 30 capsulas deflagradas de munição calibre 9mm e mais um projetil do mesmo calibre.

De acordo com relatos da PM na ocorrência policial, ao se deparar com o marido morto a esposa da vítima teria entrado em estado de choque e teve que ser levada por familiares ao hospital da cidade para ser medicada. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete