Gazeta de Amambaí


Sábado, 24 de Fevereiro de 2018 às 06:40

Motociclista morre ao colidir com ônibus escolar em Sapucaia

Rapaz de 27 anos foi socorrido com vidas, mas já chegou moto no hospital, diz polícia.

Clique na Imagem para ampliá-la

A colisão aconteceu no centro da cidade da fronteira. Condutor da moto já chegou morto ao hospital, diz PM. (Fotos: A Gazetanews)

Vilson Nascimento

O motociclista Edimilson Oliveira dos Santos, de 27 anos, morreu quando a moto que conduzia, uma Honda CBR 1000cc, cor laranja, placa ENZ 1100 de Coronel Sapucaia-MS, se chocou com um ônibus escolar em Coronel Sapucaia.

O acidente ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 23 de fevereiro, na Avenida Abílio Espindola Sobrinho, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar local, que atendeu a ocorrência, Edimilson chegou ser socorrido com vida, mas morreu ao chegar ao Hospital Municipal local.

De acordo com a PM não é possível afirmar, mas as suspeitas são que a vítima, que teria sofrido fratura de crânio e tórax, conforme relatou o  médico que atendeu Edimilson no hospital, estivesse sem capacete, já que não foi encontrado nenhum capacete no local do acidente.

De acordo com a polícia o motorista do ônibus escolar, um homem de 63 anos, não se feriou. Ele deverá ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil local para prestar seus esclarecimentos sobre o acidente.

Abaixo a vítima fatal, Edimilson Oliveira

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.