Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 às 20:08

Polícia Militar apreende assaltante em Coronel Sapucaia

Armado com pistola 9mm, criminoso de 15 anos, em companhia de comparsa, havia assaltado dois estabelecimentos comerciais na cidade da fronteira.

Clique na Imagem para ampliá-la

A pistola, objetos recuperados pela PM e a moto, segundo a polícia, usada pelos assaltantes para praticar os roubos. (Fotos: 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

A Polícia Militar apreendeu na tarde dessa quarta-feira, 21 de fevereiro, na Vila Nova, em Coronel Sapucaia, um adolescente de 15 anos, acusado de praticar assaltos a mão armada na cidade.

De acordo com a PM, armado com uma pistola marca Beretta, calibre 9mm com 13 munições intactas no carregador, o adolescente infrator, agindo com auxilio de um comparsa, assaltou um salão de beleza e um mercado, ambos situados na região da Vila Nova Esperança, na cidade da fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar o larápio foi localizado quando trafegava abordo da moto usada para praticar o roubo, uma Protorck 110cc, cor vermelha, sem placa, na região da Vila Nova, a vila mais populosa da cidade.

Segundo relatou a PM no boletim de ocorrência, ao notar que seria abordado o assaltante, que é morador da própria Vila Nova, teria tentado fugir com a motocicleta, mas acabou interceptado e apreendido.

Com o adolescente infrator os policiais encontraram dinheiro brasileiro, G 53 mil guaranis (moeda paraguaia) e objetos levados das vítimas, entre eles gêneros alimentícios.

Depois de ser detido, confessado o roubo e também ter sido reconhecido por vítimas, segundo a polícia, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem adotadas as providências cabíveis. A polícia trabalha agora para identificar e prender o outro envolvido nos roubos.

Do início do ano para cá Coronel Sapucaia registrou vários assaltos a mão armada, crimes sempre cometidos dos mesmos mortos operantes, ou seja, praticados por dupla abordo de motocicletas.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.