Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018 às 11:50

Incêndio em casa no Centro de Naviraí matou mãe e filho

As quatro “bocas” do fogão estavam acesas e causa é investigada

Vitor e Aldinéia morreram em incêndio na manhã desta segunda-feira. (Foto: Reprodução/Facebook)Vitor e Aldinéia morreram em incêndio na manhã desta segunda-feira. (Foto: Reprodução/Facebook)

O incêndio em uma casa na rua Vidal de Negreiros, em Naviraí, matou mãe e filho. As vítimas são Aldinéia Ferreira da Silva, 32 anos, e Vitor Gabriel da Silva, 11 anos. Os corpos foram encontrados no chão do quarto, cômodo totalmente destruído pelas chamas.

O fogo também atingiu parte da sala e do banheiro. Conforme o Tá na Mídia Naviraí, a vizinhança ouviu os gritos de socorro. Como o portão estava fechado, o vizinhos pularam o muro de 2,5 metros, mas o incêndio já tinha avançado no interior da residência. As quatro “bocas” do fogão estavam acesas.

Um vizinho relatou que viu o ex-namorado de Aldinéia saindo da casa na manhã de hoje (dia 19). Mas na sequência, avistou a mulher no quintal. As causas do incêndio são investigadas. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.

O ex-namorado da mulher se apresentou na delegacia e, por ser mudo, presta depoimento com auxílio de intérprete.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.