Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018 às 10:25

Homem é assassinado a tiros em Coronel Sapucaia

Vítima morreu no local e outra pessoa também acabou ferida. Polícia apura o caso.

Clique na Imagem para ampliá-la

A vítima fatal, Márcio Benites Vera, de 31 anos. Ele foi assassinato a tiros de pistola calibre 9mm na noite de Carnaval em Coronel Sapucaia. (Foto: Capitan Bado.com).

Vilson Nascimento

Márcio Antônio Benites Vera, de 31 anos, morador em Pedro Juan Caballero, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira, feriado de Carnaval, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Segundo a ocorrência policial, a vítima, que é de nacionalidade paraguaia, estava com outras pessoas nas proximidades de uma conveniência situada na Avenida Flávio Derzi, região central da cidade, quando chegaram ao local dois indivíduos abordo de uma moto e passaram a efetuar disparos contra Márcio, que foi atingido por várias vezes e morreu antes mesmo de ser socorrido.

De acordo com a polícia, outro rapaz que estava no local, Robert Fabrício Soares Gimenez, de 23 anos, também de nacionalidade paraguaia, também acabou atingido pelos disparos.

Segundo a polícia ele foi socorrido para um hospital em Capitan Bado, que faz divisa com Coronel Sapucaia, no Brasil, posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, foi levado para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos na cidade de Pedro Juan Caballero.

De acordo com a Polícia Militar de Coronel Sapucaia, que atendeu a ocorrência, no local do atentado foram recolhidas pelo menos 22 cápsulas de munição calibre 9mm.

Segundo a polícia a esposa da vítima fatal, uma mulher de 26 anos, disse aos policiais que ela e seu marido haviam chegado em Coronel Sapucaia na sexta-feira, dia 9, para passar as festividades de Carnaval.

Ela teria relatado aos policiais que seu marido já havia sido preso no Paraguai, mas estava solto há um ano e não vinha sofrendo nenhum tipo de ameaça. A polícia investiga o caso.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.