Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 às 13:07

Homem é acusado de agredir a mãe idosa em Iguatemi

Ao ser preso, acusado também teria xingado e ameaçado policiais.

Vilson Nascimento

Fortunato Ramires, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo, 11 de fevereiro, acusado de agredir a própria mãe, uma idosa de 85 anos.

O fato ocorreu a região da Vila Operária, em Iguatemi, onde autor e vítima residem.

Segundo depoimento da idosa à Polícia Civil, prestado na manhã dessa segunda-feira, 12 de fevereiro, Fortunato teria chegado em casa embriagado e passado a xingá-la e a agredir fisicamente.

A mulher disse que tentou fugir das agressões e buscar abrigo na casa de ouro filho, mas foi interceptada pelo autor que a obrigou a voltar para casa.

Miradores da vizinhança teriam se comovido com a situação, acionado a Polícia Militar e tentado barrar a entrada de Ramires na casa para evitar que a idosa sofresse mais agressões.

Segundo relatou a Polícia Militar na ocorrência policial, quando a guarnição chegou ao local foi recebida pelo autor com xingamentos e ameaças, fator que levou inclusive um dos policiais a registrar uma ocorrência policial por ameaça contra Fortunato Ramires, já ele, bastante alterado, teria dito que sabia onde o policial residia e que “isso não ficaria assim”, insinuando que posteriormente iria se vingar do policial.

Depois de contido pela guarnição PM, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Iguatemi, onde foi autuado em flagrante por “lesão corporal dolosa/violência doméstica).

Segundo a polícia a vítima, que na delegacia teria relatado ser constantes os maus tratos a sua pessoa por parte do filho, apresentava escoriações no rosto por conta das agressões sofridas.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.