Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 às 08:55

Vendedor é preso com arma de fogo em Amambai

No bolso do acusado a polícia também encontrou porção de maconha.

Clique na Imagem para ampliá-la

O revólver a munição apreendida em poder do vendedor. (Foto: A Gazetanews)

Vilson Nascimento

O vendedor Gabriel Marlon Barbosa, o “Toyotinha”, de 21 anos, morador no Bairro Abranches, em Curitiba, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE), de posse de arma de fogo e droga, em Amambai.

A prisão aconteceu quando Gabriel passava em frente a base operacional da PRE, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru e o caminhão que o acusado conduzia, um Ford Cargo, foi abordado para averiguação.

Segundo a PRE em revista pessoal os policiais encontraram na cintura do paranaense, um revólver calibre 22, marca Tejano.

A arma estava sem munição, mas no bolso da jaqueta de Gabriel os policiais encontraram uma caixa contendo 60 munições intactas calibre 22mm.

Segundo a PRE a revista continuou e no bolso da calça do motorista os policiais encontraram uma porção de maconha.

Indagado Gabriel Marlon teria relatado, segundo a polícia, que havia adquirido a droga e a arma em um posto de combustível em Ponta Porã onde havia pernoitado por 12 dias, tendo em vista que estava trabalhando com venda ambulante de jogos de mesa e cadeiras artesanais naquela cidade.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai juntamente com a arma e a maconha apreendida em seu poder, Gabriel foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, já que a munição encontrada em seu poder seria de origem estrangeira, segundo a polícia.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.