Gazeta de Amambaí


Domingo, 11 de Fevereiro de 2018 às 21:04

Procurado pela justiça é preso por agressão em Amambai

Acusado de 28 anos tinha três mandados de prisão em seu desfavor, diz polícia.

Vilson Nascimento

Um homem de 28 anos foi preso na noite desse sábado, 10 de fevereiro, pela Polícia Militar, em Amambai, sob acusação de prática de violência doméstica, desobediência e resistência à prisão.

Segundo a ocorrência policial, Fernando Aparecido dos Santos, morador na Vila Estrela, em Amambai é acusado de ameaçar e agredir fisicamente durante via de fatos, a esposa de 53 anos, com a qual estaria convivendo há cerca de cinco anos e outra mulher que estava no local.

De acordo com relatos da Polícia Militar, ao chegar ao local os policiais notaram que a casa estava toda revirada e observaram a existência de várias manchas de sangue no quarto do casal e na sala da residência, porém a vítima teria sido retirada do local por populares para se evitar um suposto “mal maior”.

Segundo a PM ao ser abordado Fernando dos Santos teria resistido à prisão, motivo que levou os policiais a solicitar o reforço de outras duas guarnições.

Depois de detido, ao realizar checagem via SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), os policiais descobriram que pesava em desfavor do acusado três mandados de prisão expedido pela justiça do estado do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, Fernando Aparecido dos Santos, que depois da prisão foi encaminhado para a PAM (Penitenciária de Amambai) teria passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.