Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018 às 21:43

Acidente resulta em danos materiais na MS-156, em Amambai

Hyundai Santa Fé conduzida por produtor rural colidiu com um trator, que se deslocava pela pista na MS-156.

Clique na Imagem para ampliá-la

Com o impacto a Santa Fé teve a roda dianteira, lado direito arrancada. Não houve feridos com maior gravidade. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Um acidente ocorrido na noite dessa terça-feira, 30 de janeiro, deixou uma mulher ferida e resultou em danos materiais, em Amambai.

A colisão entre uma Hyundai Santa Fé, cor preta, placas de Amambai-MS e uma carreta tracionada por um trator, aconteceu na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, próximo a entrada da cidade.

Segundo o condutor do Santa Fé, o produtor  rural Avelino Vieira Soares, o “Bila”, morador em Amambai, ele se deslocava no sentido Caarapó a Amambai da via quando não percebeu a presença da máquina agrícola, que segundo ele não tinha iluminação, que trafegava pela pista de rolamento da rodovia, vindo a colidir com a parte traseira da carreta, que era tracionada por um trator Massey Ferguson.

Com o impacto a caminhoneta conduzida pelo produtor rural teve a roda dianteira, lado direito, arrancada do eixo.

Avelino Soares saiu ileso do acidente, já sua esposa, a comerciante Neli Moreschi, que viajava do lado do carona no veículo, teria sofrido lesões, mas sem maiores gravidades.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai que esteve no local do acidente prestando atendimento as vítimas, ela dispensou o atendimento da guarnição e seguiu com um veículo participar para o hospital para receber cuidados médicos. O tratorista não se feriu.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai também esteve no local do acidente realizando o atendimento de praxe.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.