Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018 às 10:57

Polícia Civil investiga assassinato de mulher em Amambai

Vítima de 44 anos foi encontrada caída na rua com ferimentos pelo corpo e na cabeça, segundo a polícia.

Clique na Imagem para ampliá-la

Elizete de Souza foi encontrada caída com vários ferimentos pelo corpo e morreu ao dar entrada no hospital. (Fotos: Divulgação/A Gazetanews)

Vilson Nascimento

A Polícia Civil está investigando o brutal assassinato de uma mulher de 44 anos ocorrido na noite dessa terça-feira (9) para quarta-feira, 10 de janeiro, em Amambai.

De acordo com a polícia, Elizete Nogueira de Souza foi encontrada no início da manhã dessa quarta-feira por populares caída na rua e agonizando nas proximidades do Posto Saúde da Vila Limeira, bairro onde reside.

Segundo a polícia o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Elizete ainda com vida, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional, em Amambai.

Segundo a polícia a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo, possivelmente causados por pauladas e cortes, entre eles, na região do pescoço, supostamente causados por golpes d e faca ou por cacos de vidro, já que no local onde Elizete foi encontrada caída havia uma garrafa de cerveja tipo long neck quebrada. O material foi recolhido pela equipe de investigação.

De acordo com a Polícia Civil, Elizete de Souza, que teve problemas com consumo de drogas e recentemente havia retornado de uma clínica de recuperação, estaria morando sozinha.

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Amambai trabalha no caso. Um suspeito de 32 anos e já com passagens pela polícia por furto, violência doméstica e agressão foi detido para averiguação. Ele teria sido visto com a vítima na noite do crime, segundo a polícia.

Matéria atualizada às 10h37 dessa quinta-feira (11) para acréscimo de informações.

Veja a reportagem complenta na edição impresa desta sexta-feira (12) do jornal A Gazeta

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.