Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017 às 18:33

36 detentos receberam indulto de fim de ano em Amambai

Beneficiados foram divididos em duas turmas, uma que saiu no Natal e outra que sai para o ano novo, segundo a direção da PAM.

Clique na Imagem para ampliá-la

Atualmente a unidade prisional de Amambai, que exclusivamente masculina, tem 179 detentos. (Foto: Vilson Nascimento/Arquivo)

Vilson Nascimento

36 detentos dos regimes, semiaberto e aberto da PAM (Penitenciária de Amambai) receberam, do Poder Judiciário, o indulto para passar o final de ano com os familiares, em Amambai.

Segundo a direção da penitenciária, a saída temporária, que é concedida a detentos que preenchem os requisitos exigidos, entre eles, o bom comportamento, foi dividida em duas partes.

Parte dos detentos foram liberados para passar o Natal com os familiares e retornaram para a PAM no domingo, dia 31 de dezembro e outra parte saiu nessa segunda-feira, dia 1, com previsão de retorno para este sábado, dia 6 de janeiro.

Atualmente a unidade prisional de Amambai, que é exclusivamente masculina, tem 179 detentos, a maior parte cumprindo pena ou aguardando sentença por tráfico de drogas. A capacidade normal da penitenciária é para 67 detentos.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.