19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Após agressões, casal vai parar na delegacia em Amambai

2017-12-26 20:30:00

Vilson Nascimento

Um homem de 29 anos e uma mulher de 21 anos foram retidos pela Polícia Militar e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil após, segundo a polícia, praticarem atos de agressões reciprocas nessa terça-feira, 26 de dezembro, em Amambai.

Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, o casal morador na região do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, antiga hípica, estaria consumindo bebida alcoólica, quando vieram a desentender durante a madrugada.

Ao ser acolhida pela Polícia Militar, a mulher, que é indígena e segundo a PM foi encontrada na aldeia Limão Verde caminhando com dificuldades, pressionando o abdome e com um dos olhos com bastante vermelhidão, supostamente causada pelas agressões sofridas, teria relatado que havia sido agredida com chutes na barriga, socos no rosto e a golpes de facão.

A mulher teria relatado ainda, segundo a polícia, que frequentemente ela sofre agressões do marido.

Diante da situação a guarnição se deslocou até a residência do casal e, de acordo com a Polícia Militar, o homem teria recepcionado os policiais armado com uma foice em uma das mãos e um facão na outra.

De acordo com a PM, após determinado tempo de diálogo os policiais convenceram o acusado a largar as armas e se entregar.

Segundo a Polícia Militar na versão do marido a briga entre o casal teria começado porque a mulher queria mais bebida alcoólica.

O homem teria dito ainda, segundo a polícia, que a mulher teria lhe desferido uma paulada que provocou um inchaço na perna direita.

Diante da situação o casal, juntamente com a foice e o facão apreendidos em poder do marido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas as providências cabíveis.

De acordo com a Polícia Civil a mulher teria relatado que não desejava representar contra o marido e foi liberada. O homem que estava bastante embriagado permaneceu retido, segundo a polícia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete