32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM recupera moto e apreende ladrões em Coronel Sapucaia

2017-12-23 13:01:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar de Coronel Sapucaia recuperou uma moto furtada a apreendeu dois indivíduos, um por furto e outro por roubo, nessa sexta-feira, 22 de dezembro, na cidade da fronteira com o Paraguai.

Em uma das ações os PMs tiraram de circulação um adolescente de 17 anos, segundo a polícia, reconhecido por vítimas como autor de assalto a mão armada em Coronel Sapucaia.

Em outra ação a equipe lotada no 3º Pelotão de Polícia Militar (3º Pel. PM) recuperou uma moto furtada momentos antes na cidade de Amambai e apreendeu um adolescente, também de 17 anos, acusado de praticar o furto.

A moto, uma Honda Biz, cor azul, pertencente a uma mulher de 37 anos, havia sido levada na noite dessa sexta (22) quando estava esta estacionada no centro da cidade, em Amambai, onde a vítima participada de um jantar de confraternização.

De acordo com a Polícia Militar ao ser detido após tentar fugir furando a barreira policial, em Coronel Sapucaia o ladrão teria confessado o furto da moto em Amambai e relatado que pretendia vencer o veículo por R$ 1000,00 na cidade paraguaia de Capitan Bado.

Os dois menores infratores foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde tiveram os autos de apreensão em flagrante lavrados pela autoridade policial.

Os dois casos, que tiveram o acompanhamento do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, foram encaminhados para o Poder Judiciário onde o juiz decidirá se encaminha os indivíduos para uma unidade de internação ou libera a dupla para responder aos respectivos processos em liberdade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete