Gazeta de Amambaí


Sábado, 23 de Dezembro de 2017 às 13:01

PM recupera moto e apreende ladrões em Coronel Sapucaia

Em ocorrências distintas foram detidos acusado de furtar moto em Amambai e indivíduo reconhecido por vítimas com o autor de assaltos na cidade da fronteira.

Clique na Imagem para ampliá-la

A Honda Biz furtada em Amambai e recuperada pela Polícia Militar em Coronel Sapucaias. (Foto: 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

A Polícia Militar de Coronel Sapucaia recuperou uma moto furtada a apreendeu dois indivíduos, um por furto e outro por roubo, nessa sexta-feira, 22 de dezembro, na cidade da fronteira com o Paraguai.

Em uma das ações os PMs tiraram de circulação um adolescente de 17 anos, segundo a polícia, reconhecido por vítimas como autor de assalto a mão armada em Coronel Sapucaia.

Em outra ação a equipe lotada no 3º Pelotão de Polícia Militar (3º Pel. PM) recuperou uma moto furtada momentos antes na cidade de Amambai e apreendeu um adolescente, também de 17 anos, acusado de praticar o furto.

A moto, uma Honda Biz, cor azul, pertencente a uma mulher de 37 anos, havia sido levada na noite dessa sexta (22) quando estava esta estacionada no centro da cidade, em Amambai, onde a vítima participada de um jantar de confraternização.

De acordo com a Polícia Militar ao ser detido após tentar fugir furando a barreira policial, em Coronel Sapucaia o ladrão teria confessado o furto da moto em Amambai e relatado que pretendia vencer o veículo por R$ 1000,00 na cidade paraguaia de Capitan Bado.

Os dois menores infratores foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde tiveram os autos de apreensão em flagrante lavrados pela autoridade policial.

Os dois casos, que tiveram o acompanhamento do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, foram encaminhados para o Poder Judiciário onde o juiz decidirá se encaminha os indivíduos para uma unidade de internação ou libera a dupla para responder aos respectivos processos em liberdade.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.