Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2017 às 20:09

SIG cumpre dois mandados de prisão em Amambai

Presos tinham condenações por furto e tentativa de homicídio, diz polícia.

Vilson Nascimento

O Setor de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Polícia Civil local prendeu nessa terça-feira, 19 de dezembro, em Amambai, dois homens procurados pela Justiça.

Segundo o SIG a equipe chegou até os acusados quando realizava investigações relacionadas a crimes de furto.

Entre os presos estão Aristeu Vieira, de 43 anos, condenado a 16 anos e 10 meses de prisão (pena definitiva) por furto e Adilso Freitas, de 29 anos, condenado a 6 anos de prisão por tentativa de homicídio.

Adilso, que é indígena e também é conhecido pelo apelido de “Pichan” é acusado de ferir a golpe de faca outro indígena de 23 anos, fato ocorrido em dezembro de 2010 na aldeia Amambai, em Amambai.

Na época havia informação que Pichan também teria abusado sexualmente da vítima, fato que não foi comprovado por laudo médico.
De acordo com a Polícia Civil, depois de presa a dupla foi encaminhada para a PAM (Penitenciária de Amambai), onde passou a disposição da Justiça.

Abaixo o acusado, Adilso Freitas, o “Pichan”, de 29 anos. Ele tinha mand ado de prisão em desfavor devido condenação a 6 anos de prisão por tentativa de homicídio. (Fotos: A  Gazetanews)

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.