26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Acidente deixa jovem de 19 anos ferida em Amambai

2017-12-12 19:52:00

Vilson Nascimento

A jovem Evelyn Naiara Sanábria, de 19 anos, sofreu fratura exposta no pé esquerdo e de fêmur da mesma perna quando a moto que viajava na garupa, uma Honda CG 125 Fan cor preta, placa de Amambai-MS , foi atingida por um veículo no início da manhã dessa terça-feira (12) em Amambai.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai que prestou socorro às vítimas, a moto, que era conduzida por Carlos Henrique da Silva Freitas, de 20 anos, se deslocava pela Rua Antônio Pereira dos Santos e ao atravessar a Avenida Pedro Manvailler foi atingida pelo carro, um Voyage cor prata, também placas de Amambai, que se deslocava pela citada avenida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto o condutor da moto também acabou sofrendo um corte da cabeça. O motorista do Voyage saiu ileso da colisão, segundo os bombeiros.

As vítimas foram socorridas pela equipe do 16º SGB para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber cuidados médicos.

Segundo o hospital por conta da gravidade dos ferimentos de ordem ortopédica, após receber o atendimento emergencial no HR, Evelyn seria encaminhada para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos fora de Amambai.

Outro acidente

No final da manhã dessa segunda-feira, 11 de dezembro, a equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros já havia prestado socorro a um casal que havia sido atingido por uma carreta que passava pela cidade, quando transitava de bicicleta pela região central de Amambai.

Segundo os bombeiros relatos de testemunhas indicaram que o ciclista transitava em “zigue-zague” quando bateu na lateral da carreta em  movimento.

Ao perceber o acontecido o condutor do veículo de carga parou para evitar atropelar as vítimas. Segundo a equipe de resgate do 16º SGB o casal sofreu apenas escoriações leves.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete