Gazeta de Amambaí


Domingo, 10 de Dezembro de 2017 às 07:48

Bombeiros socorrem criança atropelada em Amambai

Menino de 7 anos apresentava suspeita de TCE. Condutor não era habilitado, diz polícia.

Vilson Nascimento

A equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) socorreu na noite desse sábado, 9 de dezembro, um menino de 7 anos, vítima de atropelamento, em Amambai.

O acidente aconteceu quando o garoto atravessava a rua na região da Praça Coronel Valêncio de Brum, no centro da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros o menino apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálicos (TCE).

Ele foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Amambai posteriormente, segundo a Polícia Civil, para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

Segundo a Polícia Civil, o condutor da moto Honda CG envolvida no atropelamento, Renilson Gonçalves Aires, de 18 anos, morador em Ponta Porã, mas estaria em Amambai visitando a namorada, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Outro acidente

Durante a madrugada desse domingo (10) a equipe do 16º SGB chegou a ser acionada para atender uma vítima de queda de moto, acidente ocorrido na MS-156 entre a cidade de Amambai e o Parque de Exposições, mas o transporte não foi necessário, tendo em vista que a suposta vítima acabou socorrida por populares.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.