20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM recupera carro furtado e prende suspeito em Amambai

2017-11-25 18:33:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar recuperou na manhã desse sábado, 25 de novembro, um carro furtado momentos antes na cidade e prendeu um rapaz de 19 anos, já com passagem pela polícia, acusado de envolvimento na ação criminosa, em Amambai.

O furto do pick-up Toro Freedom, cor prata, foi furtado no início da manhã de uma residência na região da Vila Pimentel e recuperado tempos mais tarde na região do Conjunto Habitacional Caiuás.

Segundo relatou a vítima, uma mulher de 59 anos, à polícia, os ladrões, que estariam em três, teriam pulado o muro da residência, entrado na casa, pegado a chave o carro e o controle do portão eletrônico e ao sair, ao ver que haviam sido observados pela moradora, um deles ainda teria feito gestos para que ela ficasse quieta.

Antes da ação, que foi registrado como furto pela Polícia Civil, a vítima teria relatado que havia percebido que uma motocicleta preta conduzida por uma pessoa do sexo masculino havia passado devagar em frente a sua casa, observando a residência.

Depois de localizar o carro os policiais militares seguiram com as diligências e chegaram a um dos supostos envolvidos no crime, Eberton Pereira Reis, de 19 anos, morador no Jardim Nova Era, em Naviraí.

Segundo a polícia, Eberton, que em abril do ano passado (2016) havia sido preso também pela Polícia Militar em companhia de outro indivíduo transportado quase meia tonelada de maconha em Amambai, teria sido reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do furto de seu veículo.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem adotadas as providências cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete