Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017 às 18:12

PM recupera moto furtada de residência na madrugada em Amambai

Veículo foi encontrado abandonado às margens da MS-289.

Clique na Imagem para ampliá-la

A moto furtada na madrugada dessa quarta-feira (8) em Amambai e recuperada pela Polícia Militar no decorrer da tarde. (Foto: 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

A Polícia Militar recuperou na tarde dessa quarta-feira, 8 de novembro, uma motocicleta furtada (veja matéria aqui) no decorrer da madrugada da área de uma residência localizada na região do Conjunto Habitacional Caiuás, em Amambai.

Os policiais chegaram até o veículo, uma moto Yamaha YBR cor vermelha, placa de Amambai-MS, após uma denúncia anônima.

Segundo a PM a moto estava escondida em uma mata às margens da Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia.

Mesmos modos operantes

O ladrão ou ladrões usaram, para o furto da madrugada dessa quarta, os mesmos modos operantes empregados por dois adolescentes de 17 anos moradores em Amambai, apreendidos pela Polícia Militar em Coronel Sapucaia no final do mês passado (outubro) com uma moto furtada em Amambai.

Na ocasião a dupla havia furtado a moto na região do Residencial Pôr-do-Sol (veja matéria aqui), escondido em uma mata e no dia seguinte levaram para a cidade da fronteira, segundo eles para vender no Paraguai.

Apreendida em flagrante, a dupla foi liberada pelo Poder Judiciário  no dia seguinte à apreensão para responder ao processo em liberdade.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.