Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017 às 17:10

DOF prende paranaense com haxixe em Amambai

Droga, que estava em tanque de carro locado, teria como destino Curitiba, segundo a polícia.

Clique na Imagem para ampliá-la

A droga estava acondicionada no tanque do veículo. (Fotos: Assessoria DOF)

Vilson Nascimento

Lennon Kaile Sampaio Pereira, de 22 anos, morador em Colombo, estado do Paraná, foi preso por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), transportando nove quilos e meio de haxixe, em Amambai.

A droga em tabletes e no interior de bexigas estava escondida no interior do tanque de combustível de uma Renault Sandero cor prata, placas de Belo Horizonte-MG, que segundo o DOF, Lennon teria relatado ter sido locado de uma locadora de veículos por um amigo.

Segundo o DOF durante a abordagem, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 7 de novembro, na Rodovia MS-289 entre Amambai e Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, o rapaz teria dito que pegou a droga em Coronel Sapucaia e receberia R$ 5 mil para levar até Curitiba, capital paranaense.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai juntamente com o entorpecente apreendido em seu poder, o paranaense foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Submetido a audiência de custódia junto ao Poder Judiciário na tarde dessa terça-feira (7), Lennon Kaile teve a prisão mantida pelo juiz e foi encaminhado a PAM (Penitenciária de Amambai), onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.