Gazeta de Amambaí


Sábado, 04 de Novembro de 2017 às 18:56

Caminhonete é tomada em assalto, em Amambai

Em Caarapó comerciante foi ameaçado de morte por assaltante durante roubo.

Clique na Imagem para ampliá-la

No assalto em Amambai produtor rural disse ter ficado refém dos marginais por cerca de uma hora e meia. A Polícia Civil investiga o caso. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Um produtor rural de 49 anos, morador no Rio Grande do Sul, teve caminhonete tomada em assalto por homens armados na manhã desse sábado, 4 de novembro, em Amambai.

Segundo a vítima, ele se deslocava pela Rodovia Estadual MS-386 no sentido Ponta Porã a Amambai quando, ao passar pelo primeiro quebra-molas na aldeia indígena Amambai, nas proximidades da C. Vale, a cerca de 5 km da cidade de Amambai, sentiu que outro veículo bateu na traseira de sua caminhonete, uma Toyota Hilux.

Ao descer para averiguar o que tinha ocorrido, o produtor rural teria se deparado com três indivíduos, um gordo moreno claro e dois morenos claro, magros, com sotaque paraguaio, que desceram, segundo a vítima, de um a Toyota SW4 cor preta.

O trio, um deles armado com um revólver, teria anunciado que se tratava de um assalto. Segundo o produtor rural gaúcho ele foi levado por dois dos marginais até uma estrada vicinal distante cerca de cinco minutos do local da abordagem, onde teria ficado por cerca de uma hora e meia em poder dos “meliantes”.

Depois desse tempo os marginais saíram do local deixando a vítima a pé. Segundo o produtor rural ele se deslocou até a rodovia onde pegou uma carona até a cidade de Amambai, onde procurou a Delegacia de Polícia Civil local. Segundo a Polícia Civil a equipe de investigação está trabalhando no caso.

Assalto em Caarapó

Em Caarapó um comerciante foi assaltado em plena luz do dia e, com a arma na cabeça da vítima, o ladrão teria dito que “voltaria e o mataria”, caso ele o denunciasse a polícia.

O roubo aconteceu por volta do meio dia desse sábado, 4 de novembro, na região da Vila Planalto.

Segundo relatou a vítima à polícia, o marginal estava em companhia de outros dois indivíduos, um deles aparentando uns 16 anos de idade e após se apoderar de R$ 100,00 em dinheiro e do celular da vítima, fugiram do local de bicicleta.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.