21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem toma caminhonete em assalto e é preso pela PM

2007-01-20 12:28:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar prendeu em flagrante, por volta das 21h dessa sexta-feira, 19, em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai, Luiz Carlos de Siqueira, o “ Seu Madruga” de 46 anos, momentos depois do acusado tomar uma caminhonete em assalto na cidade.

Segundo a polícia, armado, provavelmente com revólver, já que a arma não teria sido encontrada, Seu Madruga teria adentrado em uma residência situada no centro da cidade em Sete Quedas, rendido e trancado o proprietário da casa em um dos cômodos da residência e tentado fugir levando uma caminhonete pertencente à vítima, porém durante a fuga, o marginal teria sido interceptado por uma equipe da Polícia Militar local na linha internacional que divide Sete Quedas no Brasil do distrito de Pindoty Porã no Paraguai quando Madruga se preparava para adentrar com o veículo roubado no país vizinho.

Preso foi reconhecido

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas Luiz Siqueira, que é natural de Cuiabá no Mato Grosso, mas atualmente reside na região de “Caray”, próximo a Ciudad Del Este no Paraguai e no ato da prisão estava só, teria confessado ter tomado pelo menos 8 veículos em assalto a mão armada em Sete Quedas nos últimos tempos e segundo a polícia, o marginal já teria sido reconhecido por várias vítimas.

A polícia trabalha agora com o objetivo de identificar um comparsa de “ Seu Madruga” que teria agido juntamente com ele em outros assaltos na cidade e espera, com a prisão de Luiz, acabar de vez com os freqüentes roubos de veículos que vinham ocorrendo em Sete Quedas ao longo dos últimos meses.
Luiz Carlos de Siqueira foi autuado em flagrante pelo delegado de Polícia Civil de Paranhos, Dr. Fábio Peró, que está respondendo pela Delegacia de Sete Quedas, por assalto a mão armada, artigo 157 do Código Penal Brasileiro e permanecerá preso na cadeia pública local à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete