Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2017 às 13:57

Bombeiros atendem vítima de acidente em Amambai

Colisão entre dois carros de passeio aconteceu no centro da cidade e deixou uma pessoa ferida.

Clique na Imagem para ampliá-la

Os carros envolvidos na colisão e o momento que os bombeiros socorriam o condutor do Prisma. (Fotos cedidas ao A Gazetanews)

Vilson Nascimento

A equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) socorreu, no início da tarde dessa segunda-feira, 30 de outubro, um motorista vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

A colisão entre um Prisma cor cinza e um Fiat Siena cor vermelha, ambos com placas de Amambai, aconteceu na altura da rotatória situada no cruzamento das avenidas, Pedro Manvailler com Nicolau Otano, no centro comercial da cidade.

A colisão causou danos nos dois veículos. Segundo o Corpo de Bombeiros o condutor do Prisma reclamava de dores na parte superior do pescoço e algia na região lombar, mas não apresentava nenhum ferimento de maior gravidade.

Ele recebeu o atendimento emergencial no local, posteriormente foi encaminhado pelos socorristas para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico. O condutor do Siena saiu ileso do acidente.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.