Gazeta de Amambaí


Domingo, 29 de Outubro de 2017 às 11:11

PM recupera moto furtada em Amambai e detém ladrões

Veículo foi furtado na noite da sexta-feira (27) do Pôr-do-Sol e recuperado em Coronel Sapucaia.

Clique na Imagem para ampliá-la

A moto furtada pela dupla em Amambai e recuperada pela Polícia Militar em Coronel Sapucaia. (Fotos: 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

Policiais lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar recuperaram na manhã desse sábado, dia 28 de outubro, em Coronel Sapucaia, uma moto furtada na noite anterior na cidade de Amambai e apreenderam os ladrões responsáveis pelo furto.

A moto, uma Honda Fan cor cinza, placa de Amambai-MS, foi levada da região do Residencial Pôr-do-Sol.

Segundo relatou a vítima, um rapaz de 20 anos, à polícia, ele teria chegado à casa de sua namorada por volta das 20h da sexta-feira (27) estacionado na moto na frente da residência e ao retornar para apanhar o veículo, por volta das 23h, a moto não estava mais no local que havia sido deixada.

A Polícia Militar foi acionada, efetuou diligências, não conseguiu localizar o veículo de momento, mas a central de operações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) com sede em Amambai, repassou as informações, inclusive com as características da moto, que tinha rodas de cor diferenciada em relação as originais, para as demais subunidades PMs da região.

De posse das informações, durante ronda pela cidade da fronteira com o Paraguai a equipe do 3º Pel/PM acabou por localizar e abordar a moto furtada e apreendeu os ladrões, dois adolescentes de 17 anos, um morador no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado e outro na Vila Indiana, em Amambai.

Segundo a PM ao serem detidos os adolescentes infratores, que teriam tentado fugir no ato da abordagem, mas foram impedidos pelos policiais, teriam confirmado o furto da moto em Amambai e relatado detalhes da ação criminosa.

Segundo a dupla eles teriam realizado monitoramento no Pôr-do-Sol e ao localizarem a moto destravada, teriam levado o veículo empurrando e escondido em um matagal.

Na manhã do sábado eles teriam retornado ao local, realizado ligação direta na motocicleta e seguido com o veículo em direção a Coronel Sapucaia, onde pretendiam vender no Paraguai.

Apreendida em flagrante, a dupla permaneceu detida. Os acusados deverão ser submetidos a audiência de custódia junto ao Poder Judiciário em Amambai nesta segunda-feira, 30 de outubro, onde o juiz decidirá se mantém a apreensão e encaminha dos infratores para uma unidade de internação ou libera a dupla para responder ao ato infracional por furto em liberdade.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.