Gazeta de Amambaí


Domingo, 22 de Outubro de 2017 às 21:56

Preso suspeito de desviar carne de frigorifico de Amambai

Vigia foi detido ao ser abordado pela Polícia Militar em Coronel Sapucaia transportando o produto sem a documentação legal, segundo a polícia.

Clique na Imagem para ampliá-la

A carne supostamente furtada do frigorífico, apreendida pela Polícia Militar em Coronel Sapucaia. (Fotos: Divulgação 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

Flávio Júnior Inácio, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desse domingo, 22 de outubro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, suspeito de participar de um esquema de desvio de carne de um frigorífico localizado no município de Amambai.

Na carroceria da caminhonete que o homem conduzia, uma Toyota Hilux cor preta, placas de Amambai, os policiais encontraram várias caixas de papelão, segundo relatou a PM na ocorrência policial, contendo peças de carne bovina (lombinho e fraldinha).

Indagado, Flávio Inácio teria relatado que havia comprado a carne de um irmão da dona do frigorifico e estaria levando para uma pessoa em Coronel Sapucaia, porém não tinha, segundo a polícia, nenhum recibo da mercadoria ou documentação dos órgãos competentes, que permite o transporte de produtos dessa natureza.

Segundo a Polícia Militar ao ser contatada a direção do frigorifico teria informando que o material estaria sendo desviado da empresa.

A direção do frigorifico teria informado também, segundo a ocorrência policial, que é possível que outros funcionários possam estar envolvidos no suposto esquema de desvio de carne, já que Flávio Inácio seria vigia da empresa e não teria acesso a parte interna do prédio.

De acordo com a Polícia Militar, durante a ação foram apreendidas dez caixas de carne que juntas totalizaram cerca de 225 quilos do produto.

Todo o material, bem como o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia. O caso foi registrado como “receptação”.

Depois de autuado em flagrante, Flávio foi liberado nessa segunda-feira (23) para responder ao processo em liberdade mediante o pagamento de fiança.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.