27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Preso suspeito de desviar carne de frigorifico de Amambai

2017-10-22 22:56:00

Vilson Nascimento

Flávio Júnior Inácio, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desse domingo, 22 de outubro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, suspeito de participar de um esquema de desvio de carne de um frigorífico localizado no município de Amambai.

Na carroceria da caminhonete que o homem conduzia, uma Toyota Hilux cor preta, placas de Amambai, os policiais encontraram várias caixas de papelão, segundo relatou a PM na ocorrência policial, contendo peças de carne bovina (lombinho e fraldinha).

Indagado, Flávio Inácio teria relatado que havia comprado a carne de um irmão da dona do frigorifico e estaria levando para uma pessoa em Coronel Sapucaia, porém não tinha, segundo a polícia, nenhum recibo da mercadoria ou documentação dos órgãos competentes, que permite o transporte de produtos dessa natureza.

Segundo a Polícia Militar ao ser contatada a direção do frigorifico teria informando que o material estaria sendo desviado da empresa.

A direção do frigorifico teria informado também, segundo a ocorrência policial, que é possível que outros funcionários possam estar envolvidos no suposto esquema de desvio de carne, já que Flávio Inácio seria vigia da empresa e não teria acesso a parte interna do prédio.

De acordo com a Polícia Militar, durante a ação foram apreendidas dez caixas de carne que juntas totalizaram cerca de 225 quilos do produto.

Todo o material, bem como o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia. O caso foi registrado como “receptação”.

Depois de autuado em flagrante, Flávio foi liberado nessa segunda-feira (23) para responder ao processo em liberdade mediante o pagamento de fiança.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete