26.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Agricultor é feito refém por criminosos armados em plena tarde

2017-09-13 10:47:00

Agricultor de 37 anos foi feito refém por mais de uma hora na tarde de ontem (12), na região do município de Tacuru, região sul do estado. Os assaltantes renderam o homem na MS-295 e roubaram a caminhonete que ele dirigia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 14h30min, quando o agricultor parou para descansar durante a viagem que fazia para o município de Tacuru. O relato da vítima à polícia descreve que uma Santana de cor branca parou ao lado de sua caminhonete.

Do outro veículo teria descido um rapaz que anunciou o assalto, mostrando estar armado, e ordenando que a vítima abaixasse a cabeça. Outro assaltante conduziu o agricultor para o banco de trás do Santana, também ameaçando o refém a manter a cabeça abaixada. O primeiro criminoso fugiu com a caminhonete do agricultor.

A vítima foi então levada para outro local, onde recebeu a ordem de continuar o trajeto a pé, acompanhado de um dos assaltantes, também armado. Depois de aproximadamente uma hora, o criminoso foi embora e o deixou sob a ordem de não sair do lugar até o começo da noite. Quando o assaltante desapareceu, o agricultor pediu ajuda.

O agricultor diz não ter visto para onde o primeiro criminoso foi com sua caminhonete, nem o rumo que os demais tomaram.

No console do veículo estavam seu aparelho celular, carteira e notas fiscais que foram roubados junto com a caminhonete.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Iguatemi e os criminosos terão de responder pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete