33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambaiense sofre grave acidente entre Dourados e Ponta Porã

2017-09-08 18:52:00

"S10S10 capotou após bater em outra caminhonete (Foto: Adilson Domingos)

Acidente entre duas caminhonetes e um caminhão da brigada de combate a incêndio de uma usina deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (8) na BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã. O acidente ocorreu próximo ao Rio Dourados.

Na S10 preta placa 00G-5097, de Dourados, estavam o condutor, José Edson do Amaral Júnior, 39, a mulher dele e o filho do casal, que não tiveram os nomes divulgados ainda. O motorista da outra caminhonete, uma F250 prata, com placa de Dourados, não sofreu ferimentos.

De acordo com as primeiras informações apuradas no local do acidente, a S10 bateu na traseira do caminhão da usina quando o veículo de combate a incêndio saiu do acostamento e entrou na rodovia. A F250 seguia atrás da S10 e não conseguiu evitar a colisão com a outra caminhonete.

Com a batida, a S10 rodou na pista e capotou. O veículo ficou destruído. A mulher e o garoto sofreram ferimentos, mas o estado de José Edson é considerado mais grave porque ele ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, como mostra vídeo abaixo.

Os feridos foram levados para hospitais em Dourados. As equipes de resgate continuam no local.

Nota de Luan Júnior em rede social

Boa noite pessoal , quero agradecer a todos preocupados com o meu pai e minha família , e quero pedir que orem por ele ! Para melhorar e logo estar nos alegrando novamente , ele está na UTI e em 48h darao um diagnóstico certo dele , minha mãe está bem , consciente … Mas está internada em observação … Se Deus quiser iremos passar por isso ! Com muita fé ! Eu Luan estou bem graças a Deus … Assim fisicamente pois no interior só pedindo a Deus para tirarem eles dessa ! Peço que me ajudem e ajudem quem sempre tentou fazer o melhor por nós pilotos , amigos , familiares e até quem não conhecia ! Vamos orar por eles 🙏

Ass: Luan Amaral Seu filho que te ama meu herói ! Iremos passar por isso juntos !

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete