Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017 às 20:20

Bombeiros socorrem vítimas de acidente em Amambai

Colisão entre carro e moto correu na região central da cidade. Vítimas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional.

Clique na Imagem para ampliá-la

Os veículos envolvidos no acidente e o momento que o Corpo de Bombeiros prestava socorro às vítimas. (Fotos: Carlos Nascimento)

Vilson Nascimento

A colisão entre um pick-up Fiat Strada cor branca e uma Honda Biz cor preta deixou nas duas ocupantes da motocicleta feridas na noite dessa terça-feira, 5 de setembro, em Amambai.

O acidente aconteceu na altura da rotatória situada no cruzamento da Avenida Pedro Manvailler com a Avenida Nicolau Otaño, região central das cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou socorro às vítimas, em virtude da colisão a condutora da moto, Catarina Crsitaldo Arantes, de 51 anos, sofreu escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de fratura na clavícula, já a garupa da motocicleta, Nelza Vitoriana Valenzuela, de 45 anos, apresentava inchaço no pé direito, mas nenhuma delas corria maiores riscos.

Segundo o Corpo de Bombeiros o condutor da caminhonete, Celsio Bambil, de 56 anos, não se feriu.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local realizando os levantamentos de praxe e um laudo técnico deverá ser elaborado apontando as causas do acidente.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.