27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Rapaz é preso com maconha na rodoviária em Amambai

2017-09-03 18:28:00

Vilson Nascimento

Ariel Marquez Villagra, de 19 anos, morador em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, foi preso pela Polícia Militar ao desembarcar no Terminal Rodoviário de Amambai com 12 quilos e 910 gramas de maconha na bagagem.

A droga em tabletes era transportada em uma mochila de costa. Um policial militar que estava no local desconfiou da atitude suspeita do rapaz, que descia de ônibus que fazia linha Coronel Sapucaia a Amambai e em vistoria na mochila do acusado encontrou a droga.

Uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) com sede em Amambai foi acionada e realizou a prisão do acusado.

Segundo a polícia ao receber voz de prisão Ariel teria relatado que havia adquiro a maconha por R$ 500,00 em Capitan Bado, no Paraguai e levaria a droga para Guaíra, no Paraná.

Em Sete Quedas

Em Sete Quedas policiais militares encontraram na manhã desse domingo, 3 de setembro, 26 quilos e 600 gramas de maconha.

A droga em tabletes, porém em estado de deterioração e molhada, estava em um saco usado para prática de artes marciais, encontrado abandonado próximo ao “Lago do Sucuri”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete