Gazeta de Amambaí


Domingo, 03 de Setembro de 2017 às 18:28

Rapaz é preso com maconha na rodoviária em Amambai

Prisão foi efetuada por policial militar que desconfiou da atitude do acusado ao desembarcar de ônibus.

Clique na Imagem para ampliá-la

A maconha apreendida em poder do sapucaiense Ariel Villagra. (Foto: 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

Ariel Marquez Villagra, de 19 anos, morador em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, foi preso pela Polícia Militar ao desembarcar no Terminal Rodoviário de Amambai com 12 quilos e 910 gramas de maconha na bagagem.

A droga em tabletes era transportada em uma mochila de costa. Um policial militar que estava no local desconfiou da atitude suspeita do rapaz, que descia de ônibus que fazia linha Coronel Sapucaia a Amambai e em vistoria na mochila do acusado encontrou a droga.

Uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) com sede em Amambai foi acionada e realizou a prisão do acusado.

Segundo a polícia ao receber voz de prisão Ariel teria relatado que havia adquiro a maconha por R$ 500,00 em Capitan Bado, no Paraguai e levaria a droga para Guaíra, no Paraná.

Em Sete Quedas

Em Sete Quedas policiais militares encontraram na manhã desse domingo, 3 de setembro, 26 quilos e 600 gramas de maconha.

A droga em tabletes, porém em estado de deterioração e molhada, estava em um saco usado para prática de artes marciais, encontrado abandonado próximo ao “Lago do Sucuri”.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.