21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Preso homem acusado de esfaquear indígena

2007-01-19 20:07:00

Vilson Nascimento

Já está preso em Amambai, o homem acusado de esfaquear, na tarde dessa quinta-feira, no centro da cidade em Coronel Sapucaia, o indígena Samuel Espíndola Ramirez de 33 anos, residente na Aldeia Taquapery em Coronel Sapucaia.
O acusado, que diz se chamar Gilmar Ferreira de Souza e ter 42 anos de idade, não portava nenhum documento pessoal ao ser retido por policiais civis em Coronel Sapucaia e teria sido reconhecido pela vítima e outras testemunhas como sendo o autor da facada contra Samuel.
Gilmar nega a agressão, mas confirma que estava na Praça Fortunato Oliveira, no centro da cidade em Coronel Sapucaia na hora que ocorreu o fato. Segundo o acusado, que tem uma tatuagem de uma folha de “maconha” no braço direito, ele é do estado de São Paulo e estaria em Coronel Sapucaia como andarilho e a polícia irá manter as investigações, já que existem desconfianças que o nome apresentado pelo detido seja falso.
Ele foi autuado em flagrante pelo delegado de Polícia Civil Dr. Marcelo Damaceno pelo crime de tentativa de homicídio e permanecerá preso em Amambai á disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete