26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM apreende mais de 600 quilos de maconha em Amambai

2017-08-22 21:09:00

Vilson Nascimento

Policiais lotados na sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) realizaram a apreensão na manhã dessa terça-feira, 22 de agosto, em Amambai, de 674 quilos de maconha.

A droga em tabletes era transportada no interior de um Chevrolet Cobalt, cor prata, cujas placas afixadas eram da cidade de Dourados, mas segundo a polícia, não confere com a numeração do chassi do veículo.

De acordo com a Polícia Militar uma guarnição realizava patrulhamento próximo a saída para Coronel Sapucaia quando percebeu que ao avistar a viatura policial o condutor do Cobalt que se deslocava pela MS-289, no sentido Sapucaia a Amambai, fez uma manobra brusca e retornou em direção a Coronel Sapucaia.

A guarnição saiu em perseguição, nos meios policiais chamado de “acompanhamento tático”, e cerca de 20 quilômetros adiante os traficantes, dois indivíduos, segundo a polícia, acabaram abandonando o carro em fugindo a pé em meio a uma mata existente na região.

O carro com a droga foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai que assumiu as investigações do caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete