Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 às 06:47

SIG procura por suspeito de furtos em Amambai

“Cabecinha” como é conhecido, teria como alvos principais residências, segundo a polícia.

Clique na Imagem para ampliá-la

O acusado Welingtom da Silva de Souza, o “Cabecinha”, de 35 anos (abaixo). Ele é suspeito de ter praticado vários furtos à residências em Amambai. (Fotos: Reprodução)

Vilson Nascimento

O SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil local está à procura de um indivíduo de 35 anos, suspeito de prática de furto à residências em Amambai.

Segundo o SIG as investigações apontaram que Welingtom da Silva de Souza, o “Cabecinha”, de 35 anos, que já tem passagens pela polícia, seria o autor de vários furtos registrados nos últimos dias na cidade.

Em um deles, segundo o SIG, após invadir uma casa situada na Vila Vargas na noite da sexta-feira, dia 4 de agosto, Cabecinha teria realizado um verdadeiro limpa na residência levando entre outros objetos, uma TV de LED 32 polegadas, forno elétrico, panelas elétricas com sistema digital, botijão de gás, aparelho de DVD e um liquidificador.

Por meio de trabalho de investigação o SIG chegou a um receptador e recuperou o forno elétrico.

O SIG solicita a quem souber o paradeiro de Welingtom da Silva de Souza, o “Cabecinha”, para comunicar a Delegacia de Polícia Civil em Amambai pelo fone (67) 3481-1415.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.