33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial Civil morre vítima de acidente, em Eldorado

2017-08-01 23:05:00

Vilson Nascimento

O policial civil Francisco Leonidas Nunes de Oliveira, que faria 42 anos neste domingo, dia 6 de agosto, morreu após a moto que conduzia, uma Honda CB 600 Hornet cor preta, placa de Eldorado-MS se chocar contra a traseira de um bitrem, em Eldorado.

O acidente aconteceu no início da noite dessa terça-feira (1) na Rodovia MS-295, trecho que liga Eldorado a Iguatemi, em frente ao Conjunto Habitacional Manoel Gomes, na saída da cidade.

Segundo relatou à polícia o condutor da carreta, Francis Jhon Danielli, de 34 anos, morador em Catanduvas, estado de Santa Catarina, ele se deslocava em direção a cidade de Ponta Porã conduzindo o bitrem tracionado pelo cavalo mecânico Mercedes Benz Axor, cor branca, placas de Catanduvas-SC,  onde carregaria grãos e o passar sobre um quebra-molas situado na rodovia estadual, sentiu que algo havia batido na traseira do veículo de carga.

Ao checar o que havia ocorrido, Francis teria se deparado com a moto e o policial caídos ao chão.

Uma ambulância foi acionada e conduziu o policial civil ao Pronto Socorro Municipal, em Eldorado, mas Francisco acabou não resistindo e morreu.

A notícia da morte do investigador chocou os colegas de trabalho e gerou consternação na população de Eldorado, onde o policial trabalhava e de Iguatemi, onde ele residia.

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil em Naviraí, Dr. Claudineis Galinari, o corpo de Francisco será velado até às 9h30 da manhã desta quarta-feira, 2 de agosto, na Capela Mortuária de Iguatemi, cidade onde residia, posteriormente será trasladado para a cidade de Dourados. Segundo o delegado o sepultamento acontecerá no final da tarde desta quarta-feira na cidade de Dourados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete