14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Menino morre soterrado em silo

2017-07-28 03:04:00

Um menino de oito anos morreu ontem depois de ser soterrado em um silo de grãos numa empresa em Tangará da Serra (242 quilômetros de Cuiabá). L.M.S acompanhava o pai que descarregava uma carga de grão. O menino chegou a ser resgatado, mas não resistiu e morreu.

O pai S.M teria percebido a ausência do menino e ao procurá-lo encontrou no silo. Quando encontrou o menino, ele estava apenas com a cabeça e o braço para fora, o pai não conseguiu puxar o menor, que foi soterrado pelo milho que estava caindo. Era a primeira vez que S.M, morador de Rondônia prestava serviços em Mato Grosso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os trabalhos de resgate duraram cerca de uma hora e meia. Segundo os bombeiros, o menino foi tirado com vida, mas inconsciente. O menino teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado e levado ao hospital. O garoto foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Tangará da Serra, mas morreu ao dar entrada na unidade.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Um exame deve apontar a causa da morte, há suspeita de que o menino tenha morrido por asfixia, mas somente um laudo pode apontar. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas informações preliminares apontam que o menino estava brincando no local enquanto o pai descarregava e por um descuido acabou caindo no silo. O caso será investigado e o pai deve ser ouvido para dar andamento nas investigações. O pai seria um caminhoneiro de Rondônia e foi a Tangará somente para descarregar a carga de grãos. (AA)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete