21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Médica é assaltada ao sair de academia em Amambai

2017-06-28 00:11:00

Vilson Nascimento

Uma médica ginecologista de 54 anos foi assaltada ao sair de uma academia de ginástica situada na região central da cidade, na noite dessa terça-feira, 27 d e junho, em Amambai.

Segundo a ocorrência policial quando a médica adentrou no veículo, um Land Rover Freelander 2 e deu a partida, três indivíduos não identificados invadiram o carro.

Um entrou do lado do passageiro e outros dois no banco traseiro. Nesse momento a médica teria pedido por socorro, conseguido despresilhar o cinto de segurança e sair do veículo.

Segundo a polícia a vítima não soube explicar se os ladrões estavam armados. Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e fugiram do local.

De acordo com a Polícia Civil de Amambai, que vai atuar nas investigações do caso, o Land Rover foi abandonada pelos criminosos na Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira após ter um dos pneus traseiros estourado.

A forma operante dos assaltantes da médica na noite dessa terça-feira foi a mesma usada em outro assalto ocorrido na cidade na madrugada da sexta-feira dia 23.

Na ocasião três indivíduos renderam uma mulher de 25 anos quando ela entrava no carro, um Vectra branca.

A mulher também conseguiu escapar dos criminosos e os marginais acabaram capotando e abandonando o veículo no mesmo trecho da MS-485, que não é pavimentada.

Outro assalto em Amambai

Na noite dessa segunda-feira, dia 26 de junho, um adolescente de 17 anos foi assaltado por uma dupla armada com faca, em Amambai.

Segundo a ocorrência policial o adolescente foi abordado por dois indivíduos quando voltava para casa, por volta das 19h30 e um dos criminosos teria dito; “você fica na sua, fica calado e me entrega tudo que tem de valor”.

O jovem, que estava de posse de um telefone celular e R$ 50,00 em dinheiro, teria tentado reagir, mas acabou agredido com um soco no rosto.

Posteriormente diante da reação o adolescente, um dos larápios teria sacado uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina.

A vítima gritou por socorro e os criminosos fugiram levando o telefone celular e os R$ 50,00 do rapaz.

Furto à residência

Também nessa segunda-feira, dia 26 de junho, um rapaz de 22 anos, morador na Vila Crepúsculo III teve a casa invadida por ladrões.

Segundo a vítima os criminosos teriam invadido o quintal, arrombado a porta da frente da residência e furtado um notebook e aproximadamente cinco quilos de carne de gado. A ação criminosa teria ocorrido em plena luz do dia. Os três casos estão sendo investigados pela polícia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete