21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem sai da cadeia, encontra mulher com outro e seqüestra ex do “Ricardão”

2007-01-19 13:31:00

Vilson Nascimento

Um caso bastante inusitado agitou a Polícia Civil de Tacuru na semana passada quando um indivíduo, após passar alguns dias na cadeia, ao retornar para casa, descobriu que sua mulher estava com outro cara e para se vingar, acabou seqüestrando a ex-esposa do então “Ricardão”.
Pedro Duarte Riquelme de 27 anos havia sido preso em flagrante pela própria Polícia Civil de Tacuru no final do ano passado (2006) depois de ter furtado um aparelho de som e outros pertences da residência um trabalhador braçal em Tacuru. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Iguatemi e na semana passada ganhou o direito de responder ao processo em liberdade, porém, ao retornar para casa em Tacuru teve uma surpresa, descobriu que sua esposa (amásia), já estava vivendo com outro indivíduo.
Sem ter o que fazer, Pedro tomou uma decisão extrema, seqüestrar a ex-mulher do atual marido de sua esposa para se vingar. Segundo a vítima, uma mulher de 37 anos, ela estava em sua residência quando teria saído da casa, por volta das 4h da madrugada do último domingo, 14, para ir ao banheiro que ficava do lado externo da casa, porém quando vinha voltando, foi abordada por Pedro, que, de posse de uma faca, teria relatado que seu ex-marido estaria com sua mulher e para se vingar ele ficaria com ela como refém.
Segundo a vítima que estava só em casa, ela foi levada sob ponta de faca até uma lavoura de soja situada próximo a cidade em Tacuru, onde permaneceu durante todo o dia de domingo em poder do acusado sem beber e sem comer nada, vindo a ser libertada somente por volta das 20h30.
De acordo com a Polícia Civil, logo que o fato foi comunicado os policiais efetuaram diligencias, mas não conseguiram encontrar o suposto agressor, que segundo informações de seus familiares, estaria trabalhando em uma carvoaria na região de Paranhos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete