30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Jovem morre após sofrer convulsões em Amambai

2017-05-24 10:21:00

Vilson Nascimento

Um rapaz que não portava documentação pessoal, mas aparenta ser menor de idade, morreu a caminho do hospital na noite dessa terça-feira, 23 de maio, possivelmente vítima de overdose de drogas, em Amambai.

Segundo relatos da Polícia Militar no boletim de ocorrência, o jovem, que aparenta ser indígena, mas até o momento não foi identificado, foi encontrado passando mal por moradores de uma propriedade rural, às margens da Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Jutí, na região conhecida como Sete Placas, a aproximadamente 30 quilômetros da cidade, em Amambai.

Uma equipe da SESAI (Secretaria Especial da Saúde Indígena) foi acionada e esteve no local. Após ser submetido aos cuidados emergenciais no local, o rapaz foi conduzido pela equipe para o Hospital Regional de Amambai, mas segundo a polícia durante o trajeto veio a sofrer convulsões intensas e morreu.

Na mochila que o indivíduo carregava a polícia encontrou um facão, um aparelho celular, um cachimbo, supostamente usado para o consumo de drogas e 1 quilo e 800 gramas de maconha.

O corpo do jovem, que pode ser morador na Aldeia Jaguary, uma comunidade indígena situada a apenas alguns quilômetros do local onde o rapaz foi encontrado passando mal, deverá ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para ser submetido a exame necroscópico.

A polícia, que trabalha para identificar o indivíduo, não descarta a possibilidade de o jovem ter sito vítima de overdose, ou seja, de consumo excessivo de entorpecentes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete