Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 às 16:54

PRE apreende mais de 300 quilos de droga em Amambai

Maconha estava no interior de um Fiat Pálio e teria como destino a cidade de Naviraí.

Clique na Imagem para ampliá-la

A droga era transportada no interior de um Fiat Pálio com placas do Pará. (Fotos: Divulgação PRE)

Vilson Nascimento

João Carlos Gomes, de 41 anos, foi preso por uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), transportando mais de 324 quilos de maconha, em Amambai.

A prisão aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 17 de maio, quando os policiais realizavam barreira na Rodovia MS-156 entre Amambai e Caarapó e abordaram o veículo conduzido pelo acusado para averiguação.

Segundo a PRE, em vistoria no interior do carro, um Fiat Pálio, cor cinza, placas de Augusto Corrêa-PA foram encontrados 324 quilos de maconha prensada, que estava dividida em 515 tabletes, mais 4,6 quilos de maconha in natura, ou seja, em forma de erva.

De acordo com a PRE ao ser indagado o homem teria relatado que havia pegado o carro com a droga em um posto de combustível em Amambai e deixaria em outro posto de combustível situado na saída para Itaquiraí, na cidade de Naviraí.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, João Carlos, que na ocorrência consta como morador em Amambai, mas segundo a Polícia Civil ele afirma ser morador na cidade de Ponta Porã, foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Fabrício Dias dos Santos, por tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.

Ele deverá ser submetido a audiência de custódia junto ao Poder Judiciário na tarde dessa quinta-feira (18) em Amambai, onde o juiz decidirá se mantém a prisão ou libera o acusado para responder ao processo em liberdade.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.